Tá procurando o quê?
Onde?

Filha do cantor Belo é solta após ficar quase um mês presa

 Filha do cantor Belo é solta após ficar quase um mês presa

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, filha do cantor Belo, foi solta na segunda-feira (7), após ficar presa por quase um mês por envolvimento numa quadrilha que praticava golpes eletrônicos. Na ocasião em que ela foi capturada, outras 11 mulheres também foram detidas.

A soltura, determinada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, suspendeu a prisão preventiva de Isadora e de seis de suas colegas. As outras cinco integrantes da quadrilha haviam recebido, na audiência de custódia, permissão para prisão domiciliar por serem mães de crianças de até 12 anos.

Com a decisão, o grupo deve atender a medidas cautelares, como informar e justificar suas atividades todo mês, ficando proibidas de manter contato e de se aproximar das vítimas, além de dever ficar dentro de casa à noite e em dias de folga.

No processo, consta que os investigadores chegaram até o grupo integrado por Isadora através de uma denúncia anônima indicando um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, como ponto onde a quadrilha se organizava.

Em um documento, o TJRJ descreveu o grupo de mulheres como uma “organização engajada, articulada, extremamente organizada e hierarquizada”. A Corte informou ainda que foi observada uma “estrutura de logística montada com notebooks, celulares e, inclusive, havendo um motoboy que realizava a função de arrecadar os cartões de crédito das vítimas”.

Publicações relacionadas