FSFX e Usiminas realizam Live Saúde Mental em Tempos de Pandemia
Bolsonaro é homenageado com medalha de honra ao mérito

A Câmara de Vereadores de Queimados, na Baixada Fluminense, homenageou o presidente Jair Bolsonaro com a medalha de honra ao mérito Leonel Brizola. Esta é a maior honraria da Casa. A iniciativa partiu do vereador José Carlos Leal Nogueira (PSDB), o Cacau, e foi aprovada em plenário no último dia 25.
A medalha concedida a Bolsonaro reconhece pessoas que prestaram serviços relevantes a Queimados. Cada vereador pode homenagear até cinco pessoas por ano.
No entanto, a concessão da honraria não foi unanimidade. O vereador João Pedro Lemos, também do PSDB, se posicionou contra a homenagem a Bolsonaro.
– [O vereador João Pedro Lemos] Acredita que no atual cenário econômico do país o presidente da República não é merecedor dessa honraria – informa a ata.
Cacau, por sua vez, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo que a medalha é um “incentivo” para que Bolsonaro reconheça que possui apoiadores no município da Baixada Fluminense. Ele também afirmou não ver “incoerência” em Bolsonaro ser presenteado com uma medalha que leva o nome de um líder de esquerda.
Fonte: Pleno News