Ministro do TSE rejeita ação da ABI contra Bolsonaro por ataques ao sistema eleitoral
Marcius Melhem diz que vai à Justiça contra Dani Calabresa

O ator Marcius Melhem, ex-chefe do humor da TV Globo e acusado de assédio sexual e moral, falou em entrevista publicada pelo Uol neste sábado (5) que pretende interpelar Dani Calabresa na Justiça e também processar Mayra Cotta, advogada que representa parte das vítimas.
– Estou processando a advogada, dra. Mayra Cotta. Desde ontem entrei com um processo contra ela para que prove o que ela diz sobre mim, sobre as condutas violentas que ela diz que eu tive – diz.
Ele disse ainda que já foi “condenado pela opinião pública”.
– A pessoa que acusa não pode escolher a pena do acusado. A pessoa que me acusa de assédio sexual não pode escolher que a minha pena seja a execração pública e pronto. Isso é o fim do estado democrático de direito, o descrédito completo da Justiça. Eu sou uma pessoa que já está condenada pela opinião pública. Já fui condenado sem que haja uma vítima que se assuma minha vítima e nenhum processo na Justiça.[…] Passei de acusado a condenado sem ser julgado – reclamou o humorista.
Já sobre Dani Calabresa, cujos relatos contra Melhem foram detalhados em uma reportagem da Revista Piauí, o ex-diretor afirmou que fará uma interpelação judicial.
– Estou interpelando a Dani Calabresa para que ela confirme ou desminta o teor da matéria da Piauí, porque eu e ela sabemos que aquilo ali não aconteceu. Eu sou a pessoa mais interessada que tudo isso seja esclarecido – afirmou.
Melhem disse ainda que a relação com Calabresa era de “amizade, carinho e parceria profissional”.
– Quero acreditar que a Dani Calabresa sabe que aquilo ali não aconteceu. E é por isso que eu estou interpelando ela. Eu tenho, como ela também tem, toda a comunicação que tivemos durante esses anos. É impossível aquilo ter acontecido e a gente ter, durante dois anos a partir dali, a relação que a gente teve de amizade, carinho e parceria profissional – declarou.
Fonte: Pleno News