Tá procurando o quê?
Onde?

Larissa Manoela doa vira-lata que adotou e Luisa Mell critica

 Larissa Manoela doa vira-lata que adotou e Luisa Mell critica

A atriz Larissa Manoela e a ativista Luisa Mell se envolveram em uma polêmica na internet nesta quarta-feira (2). Isso porque Manoela foi acusada de doar a cadela chamada Vitoria Regina que adotou no instituto da ativista em janeiro deste ano.

– Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da Larissa Manoela, que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-lata Vitoria foi doada – escreveu Luisa.

A ativista continuou, dizendo que a vida dos animais não pode ser tratada como objeto e que adotar um cachorro deve sempre ser um ato de amor.

– Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e, agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços – declarou.

Larissa Manoela também se manifestou sobre o caso. Por meio dos stories, ela disse que não abandonou Vitoria Regina e que jamais faria isso. De acordo com a atriz, a cadela não se adaptou com sua ausência (consequência de sua agenda corrida) e, por isso, foi morar com uma pessoa de confiança.

– Eu tenho outros cachorros que são vira-latas e eu não faço distinção entre eles. A Vitoria Regina está com uma pessoa de extrema confiança porque ela não se adaptou com a minha ausência. Começou a ficar tristinha, deprimida, começou a brigar com os outros cachorros, não estava comendo direito. Pensando no bem estar da Vitoria Regina, que para mim é o principal, eu aceitei a ajuda da Roberta, que se prontificou a cuidar da Vitoria pra mim – declarou Larissa.

Vitoria Regina e sua nova dona, Roberta

Publicações relacionadas