Tá procurando o quê?
Onde?

Chefe dá carro para funcionário que andava por 1h até o trabalho

 Chefe dá carro para funcionário que andava por 1h até o trabalho

O funcionário de uma vidraçaria na cidade de Centenário, na Argentina, certamente não esquecerá tão cedo o presente “antecipado” de Natal que recebeu de seu chefe neste ano. O agrado em questão foi um carro dado pelo empresário Eduardo Fonseca que ficou comovido com o fato de que o vidraceiro Franco Nuñez andava por cerca de uma hora para chegar ao trabalho.

Nuñez percorria cerca de 17 quarteirões a pé para chegar na vidraçaria em razão da região onde fica o estabelecimento não ter um sistema de transporte público. O vidraceiro até tentou comprar um carro por conta própria, mas teve um imprevisto em casa e precisou desistir da ideia, fato que comoveu o chefe. Os dois já trabalham juntos há 5 anos.

A entrega do presente aconteceu no último dia 25 de novembro, quando Fonseca convidou Franco para jantar depois do trabalho. Entretanto, ao invés de uma refeição, Franco recebeu um carro, que foi classificado pelo chefe como um presente pelos anos de serviço e amizade.

Em entrevista a um jornal local, o empresário relatou que foi empregado durante toda a vida e que, com a experiência, ficou convicto de que quando se tornasse chefe não seria igual aos seus antigos patrões, mas valorizaria seus colaboradores.

– Quero que todos os funcionários sejam tratados com o seu valor. Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Com oportunidades iguais – completou.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas