Tá procurando o quê?
Onde?

Cantora e atriz Quelynah Simão da série Anthônias e ex fazenda, é filmada na noite de Coronel Fabriciano com o Diretor Bruno Mendes

 Cantora e atriz Quelynah Simão da série Anthônias e ex fazenda, é filmada na noite de Coronel Fabriciano com o Diretor Bruno Mendes
Na noite do ultimo sábado, uma usuária do Instagram, postou imagens da cantora da cantora Quelynah simão e do Diretor de cinema Bruno Mendes.
Bruno Mendes

A Atriz está na cidade a convite de Bruno Mendes, para participar da produção da música do Filme Olho Crú.

Além da atriz, estão também na cidade o Ator, Leandro firmino da Hora, o Zé Pequeno do filme Cidade de Deus e o Ator Renato de Souza, que interpretou o personagem “Marreco” no mesmo filme.
Jaqueline Simão de Oliveira (São Paulo, 6 de setembro de 1981), mais conhecida pelo nome artístico de Quelynah, é uma cantora e compositora e atriz brasileira de hip-hop, R&B e músicas pop.
Jaqueline Simão de Oliveira – Quelynah

Em 1999 começou a namorar com com o rapper Thaide com quem teve uma filha nascida em 2004 e veio a se separar em 2007. A lei optou pela guarda compartilhada. Em 14 de fevereiro de 2013, Quelynah foi no A Tarde É Sua para desabafar sobre sua situação de desemprego e depressão após o sucesso como atriz da Rede Globo, a separação do marido, a perda da guarda da filha, e que estava sendo sustentada por sua mãe. No final de março, voltou ao programa e passou por uma transformação no visual. Ela também contou que conseguiu ser convidada pela segunda vez por Negra Li para participar de um show.

Em 31 de março de 2014, apareceu no Balanço Geral SP e novamente pediu ajuda para voltar aos palcos, pois ainda passava por dificuldades financeiras. O programa preparou uma surpresa e ela conseguiu um empresário, além de um contrato para cantar em uma rede de bares. Em 8 março de 2019, a cantora avisou sua família que passaria a viver nas ruas e desapareceu. Dias depois foi localizada em um abrigo para necessitados em Osasco, na Grande São Paulo, as informações foram divulgadas pelo programa Balanço Geral SP, da RecordTV.

Publicações relacionadas