Tá procurando o quê?
Onde?

Sikêra dispara contra Xuxa: ‘É de dinheiro que a senhora precisa?’

 Sikêra dispara contra Xuxa: ‘É de dinheiro que a senhora precisa?’

Processado pela segunda vez pela apresentadora Xuxa Meneghel, Sikêra Jr. ironizou a artista durante o programa Alerta Nacional desta segunda-feira (30). Sikêra reclamou da nova ação na Justiça e pediu para que Xuxa o “deixa em paz”.

– O assunto já ficou chato. Quem não está aguentando mais sou eu. A dona Maria, a Xuxa, me processou mais uma vez, agora por difamação e calúnia. Eu não sei o que a senhora quer. Eu já pedi paz. Pelo amor de Deus, me deixe trabalhar, vá fazer o da senhora. Dona Maria, pelo amor de Deus, eu nem queria tocar no seu nome mais. Dona Maria, vá fazer o teu. Eu não tenho culpa se o caminho que você escolheu não está dando para sustentar – afirmou.

Sikêra ainda insinuou que Xuxa estaria passando por dificuldades financeiras devido à insistência nos processos judiciais, mesmo após já ter sofrido uma derrota na Justiça.

– É de dinheiro que a senhora está precisando? Eu posso até emprestar para a senhora. A senhora está lisa? Está quebrada? Eu lhe empresto. Mas quer tomar o meu dinheiro à força! Mais um processo. Mulher, vá cuidar da tua filha, do teu marido, da tua casa! Deixe eu viver em paz, em nome de Jesus Cristo! Pare com isso! Para mim, é assunto encerrado – completou Sikêra.

Um dos motivos para o desentendimento entre Xuxa e Sikêra foi uma piada que o apresentador fez quando exibiu um ato de zoofilia em seu programa. O episódio gerou críticas também de sua colega de emissora, Sônia Abrão, e da ativista da causa animal Luísa Mell – que também foi alvo do apresentadora.

– A Lulu chorona (Luísa Mell) que armou tudo agora se calou. Agora a Lulu chorona (Luísa Mell) está convidando os artistas pra conhecer seu espaço (santuário animal). Mas não cola não. A primeira vez que você chorar com um animal na mão, ninguém vai acreditar – disse Sikêra, que acusou a ativista de enriquecer às custas do sofrimento de animais.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas