Tá procurando o quê?
Onde?

Jovem é esfaqueada por adolescente após fim do namoro

 Jovem é esfaqueada por adolescente após fim do namoro

Uma jovem foi esfaqueada por um adolescente de 16 anos na manhã deste sábado (28), no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. A motivação do crime seria o término do relacionamento deles e a recusa da vítima em sair da casa onde morava com o então namorado. A moça não teve a idade divulgada, mas segundo militares aparenta 22 anos, e foi levada ao Hospital João XXIII.

O tenente Alexandre Soares, do 16º Batalhão, disse em entrevista ao BHAZ, que vítima e suspeito tinham um relacionamento e decidiram morar juntos. “Eles estavam residindo na casa da mãe do adolescente, mas terminaram o namoro recentemente. O rapaz falou que era para ela sair da casa, no entanto ela e a mãe dele não aceitaram. Hoje pela manhã ele esfaqueou a ex”.

A vítima recebeu pelo menos três facadas, conforme conta o militar. “Quando chegamos ao local ela estava muito suja de sangue. Foi possível constatar golpes no abdômen, nuca e peito. A moça foi levada ao Hospital João XXIII”. O tenente ainda diz que no imóvel uma moto foi apreendida. “Descobrimos que a motocicleta foi tomada de assalto nas primeiras horas de hoje, mas o adolescente alegou que a comprou por R$ 2 mil”.

O adolescente tem passagens pela polícia e foi levado ao CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente), local onde a ocorrência foi finalizada.

Fonte: BHz

Publicações relacionadas