Tá procurando o quê?
Onde?

Bolsonaro sobre 2º turno em São Paulo: ‘Não vou dar dica. Tô fora’

 Bolsonaro sobre 2º turno em São Paulo: ‘Não vou dar dica. Tô fora’

O presidente Jair Bolsonaro disse, na noite desta quinta-feira (26), durante sua tradicional transmissão ao vivo em suas redes sociais, que não vai tomar lado no segundo turno das eleições em São Paulo.

– Não vou dar dica aqui. Tô fora dessa – afirmou.

Quando comentou sobre as eleições no Rio de Janeiro, Bolsonaro também não pediu votos para o prefeito e candidato à reeleição Marcelo Crivella (Republicanos), apoiado pelo presidente no primeiro turno.

– Votem em quem quiserem – disse Bolsonaro, que tem boa relação com o adversário de Crivella na disputa, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM).

Paes lidera com folga a corrida eleitoral no Rio de Janeiro, segundo pesquisas de intenção de voto.

Ao lado do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do secretário de Alfabetização, Carlos Nadalim, Bolsonaro lembrou que seu candidato na capital paulista, Celso Russomanno (Republicanos), foi derrotado em primeiro turno, e teceu comentários em tom de crítica sobre os rivais desta segunda etapa, o prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), e Guilherme Boulos (PSOL).

– O Covas declarou que não votou em mim no segundo turno. Então votou no PT, no Haddad. O outro cara, do PSOL, é conhecido – explicou.

PANDEMIA
O presidente aproveitou a live para comentar sobre a Covid-19. Segundo ele, a utilização de máscaras como forma de prevenir o novo coronavírus “deve ser o último tabu a cair”.

– A grande maioria dos que se infectaram da Covid foi em casa – explicou.

Bolsonaro ainda lamentou o acidente de ônibus em Taguaí, no interior de São Paulo.

 

Publicações relacionadas