Tá procurando o quê?
Onde?

Consul abre nova loja

 Consul abre nova loja

No dia 26 de novembro, a partir das 9h, a Consul Iguaçu, localizada na Rua Pedras Bonitas n°340, abre as portas ao público com uma nova loja moderna e intimista, planejada especialmente para o bairro e as necessidades de seus moradores. Terá 600 metros quadrados de área construída comportando as seções de hortifrutigranjeiros, padaria, açougue, mercearia e utilidades domésticas. Os cooperados serão atendidos em cinco checkouts, além de um self-checkout e ainda têm à disposição um estacionamento.

O Bairro Iguaçu é a nova aposta da Consul para atender seus cooperados e a população daquela região com sua insuperável característica de qualidade, aliada a bons produtos, preços justos e atendimento diferenciado. Será a sétima unidade da Cooperativa, que assim cumpre seu objetivo de estar junto ao cliente, traduzido pelo slogan “Mais Perto de Você”.

O atendimento na nova loja será feito por 35 funcionários contratados, além de outros deslocados das demais unidades. É a Consul gerando empregos nesse momento de turbulência da economia. Diante da pandemia existente, os protocolos de segurança sanitária solicitados pelos órgãos públicos serão rigorosamente cumpridos e exigidos dos funcionários e dos clientes.

O presidente da Consul, Adilson Suda enfatiza: “estamos há 57 anos na região e não podemos permitir a perda da identidade pela chegada de novos entrantes no mercado de varejo”.

Cooperativa aberta

A Consul é uma cooperativa de consumo aberta ao público desde 1993 e não apenas aos empregados do Sistema Usiminas. É fácil ser cooperado e usufruir das vantagens do cooperativismo, onde o associado é dono, recebe sua parte nas sobras do ano (lucro nas atividades comerciais) e tem inúmeras vantagens na compra como descontos especiais, promoções exclusivas, sorteios de prêmios e parcelamento nas compras, desconto no gás de cozinha em parceria com a Lider Gás e descontos nos seguros residenciais e nos seguros para veículos em parceria com Grifo Corretora de Seguros.

Para cooperar, basta procurar uma das unidades levando CPF, RG.

Publicações relacionadas