Tá procurando o quê?
Onde?

Cantor Fernandinho celebra 16 anos de ordenação pastoral

 Cantor Fernandinho celebra 16 anos de ordenação pastoral

O cantor Fernandinho usou as redes sociais para comemorar os 16 anos de sua ordenação e consagração pastoral. Ele contou que a cerimônia aconteceu na Segunda Igreja Batista de Campos e aproveitou a oportunidade para também agradecer ao pastor Eber Silva, que era seu pastor na época.

– Queridos, não posso deixar de compartilhar que completei 16 anos de ordenação e consagração ao ministério pastoral, que tenho exercido, pela graça e pra glória de Deus, no serviço a uma geração espalhada por todo o mundo – escreveu.

Fernandinho publicou fotos do dia da ordenação, onde aparece ao lado da mulher, Paula. O cantor foi consagrado junto do pastor Aroldo Félix, a quem se referiu como irmão e amigo.

– Nesse dia, junto com meu irmão e amigo Pr. Aroldo Félix, recebemos a missão de proclamar a Palavra e ganhar vidas para o Reino! Sou grato pelo investimento e encorajamento do meu pastor na época, Pr. Eber Silva, e à Segunda Igreja Batista de Campos! Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja! – escreveu.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas