Tá procurando o quê?
Onde?

Grupo MaisVip realiza feira de noivas em Cel. Fabriciano

 Grupo MaisVip realiza feira de noivas em Cel. Fabriciano

Um dos setores mais afetados pela pandemia de COVID-19 sem dúvida alguma foi o de festas e eventos, de todos os portes.

Milhares de casamentos, festas de 15 anos, eventos empresariais, aniversários, feiras de negócios, entre outros tipos de confraternização, foram adiados e em alguns casos até cancelados neste ano de 2020.

Isso causou um prejuízo BIOLIONÁRIO para um setor que emprega centenas de milhares de profissionais todos os anos.

Mas agora, com a estabilidade da pandemia, alguns eventos estão voltando mesmo que com restrições de espaço e quantidade de público.

Pensando nisso, e entendendo que os eventos precisam voltar mesmo que com restrições impostas pelas autoridades sanitárias, foi que o Grupo MaisVip, resolveu realizar sua oitava edição da feira de Noivas & Festas.

Com cinco edições realizadas em Ipatinga e duas em Timóteo, esta será a primeira na cidade de Coronel Fabriciano.

A feira terá entre seus expositores, 44 empresas diferentes. Eles estarão expondo seus produtos e serviços, bem como apresentando novidades e promovendo sorteios de prêmios entre as noivas e noivos presentes.

A entrada do evento é FRANCA e as noivas e noivos só precisam fazer o cadastro via www.maisvip.com.br ou presencial na entrada do evento.

A entrada e permanência das noivas e noivos é limitada ao alvará concedido pela Prefeitura Municipal de Cel. Fabriciano. Sendo assim, quando atingir a lotação máxima, a portaria do evento será bloqueada e será preciso aguardar que saiam algumas pessoas para que outras possam entrar.

Além dessa medida, também será exigido o uso de máscaras por parte dos expositores e público presente, bem como álcool em gel na entrada do evento e nos stands, além do distanciamento social mínimo. Tudo para que o evento corra dentro dos padrões sanitários exigidos para esse momento de pandemia.

São três dias de evento, começando dia 18 de novembro e encerrando dia 20. O horário de 18 as 23 horas, permite que as pessoas visitem sem maiores preocupações e possam fazer os orçamentos junto aos expositores com maior tranquilidade.

A expectativa do Grupo MaisVip, é que cerca de 500 noivas visitem a feira nos 3 dias de evento e que dezenas de negócios sejam fechados entre os visitantes e expositores.

Mais informações pelo telefone (31) 3825 1811 ou WhatsApp (31) 9.9533.0912

Cadastros para noivas: www.maisvip.com.br

 

Publicações relacionadas