Tá procurando o quê?
Onde?

A RETOMADA: Um novo formato de eventos no Vale do Aço

 A RETOMADA: Um novo formato de eventos no Vale do Aço

Na tentativa de retornar com os eventos de entretenimento, um grupo de empresas de grande porte do setor no Vale do Aço, se uniu e montou todo um protocolo para essa retomada.

O modelo de evento que está sendo proposto, já vem acontecendo em algumas praças do Brasil e já aconteceu em grandes centros como Londres na Inglaterra.

A ideia, é que cada grupo de 8 pessoas fiquem em lounges separados das demais pessoas, respeitando todos os protocolos sanitários vigentes para esse momento de pandemia.

As empresas envolvidas no projeto, pretendem criar uma arena de eventos na Usipa em Ipatinga, afim de manter um padrão e todo os protocolos de distanciamento.

Por se tratar de uma área totalmente aberta, e grande o suficiente para receber milhares de pessoas, o projeto que no momento pretende atender até 500 pessoas por evento, parece muito promissor.

PREJUIZO BILIONÁRIO

Um dos setores mais afetados pela pandemia de COVID-19 sem dúvida alguma foi o de festas e eventos, de todos os portes.

Milhares de casamentos, shows, eventos empresariais, feiras de negócios, entre outros tipos de confraternização, foram adiados e em alguns casos até cancelados neste ano de 2020.

Isso causou um prejuízo BIOLIONÁRIO para um setor que emprega centenas de milhares de profissionais todos os anos.

Mas agora, com a estabilidade da pandemia, alguns eventos estão voltando mesmo que com restrições de espaço e quantidade de público.

Publicações relacionadas