Tá procurando o quê?
Onde?

Irritado com trapaças, Faro invade A Fazenda 12 e dá sermão nos peões

 Irritado com trapaças, Faro invade A Fazenda 12 e dá sermão nos peões

Rodrigo Faro se irritou com mais uma tentativa de trapaça na sabatina com o eliminado de A Fazenda 12 e aproveitou a invasão ao confinamento para dar um sermão nos peões. Neste domingo (15), o apresentou advertiu Lucas Selfie e, em seguida, usou uma indireta para alertar Lipe Ribeiro e MC Mirella.

“Só queria dizer uma coisa, tá! Quem vestir a carapuça, vai vestir. Aquela historinha de combinação, de sinalzinho, de outras coisas, mensagens, já foram resolvidas aqui no palco por este apresentador e o convidado Lucas. Ok?”, afirmou o titular do Hora do Faro.

Logo no começo da sabatina, Faro e Leo Dias questionaram o youtuber sobre qual teria sido a trapaça combinada com Mirella. Selfie afirmou que a funkeira pediu para que ele enviasse um novo carro de som com informações sobre a popularidade da peoa.

Em seguida, o apresentador compartilhou a sua indignação com a tentativa: “Em um jogo como A Fazenda, isso é absolutamente proibido”. Faro aproveitou o relato e mostrou um vídeo em que Lucas e Lipe combinaram outra artimanha.

O youtuber pediu para que, caso o ex-De Férias com o Ex fosse eliminado e descobrisse que o amigo está com baixa popularidade, soltasse a palavra “probleminha” durante a invasão. Faro reforçou a bronca pela estratégia, e Selfie disse que se arrependeu do ato.

Não é a primeira vez que peões tentam burlar o dominical. Quando Luiza Ambiel foi eliminada, Mirella pediu para que a musa dos anos 1990 fizesse sinais que representariam informações externas. A produção da atração descobriu a artimanha e impediu a aparição de Luiza para os confinados –eles escutaram apenas a voz da ex-peoa.

 

Matéria publicada originalmente: UOL

Publicações relacionadas