Tá procurando o quê?
Onde?

“Criminosa sem limites”, dispara Glória Perez sobre Paula Thomaz

 “Criminosa sem limites”, dispara Glória Perez sobre Paula Thomaz

Glória Perez não escondeu sua consternação ao descobrir que a filha de Paula Thomaz, assassina de Daniella Perez, está trabalhando no meio artístico. Em comentário feito nas redes sociais, a autora de novelas disparou.

– Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina.

Condenada há 28 anos por homicídio duplamente qualificado, Paula Thomaz foi recentemente reconhecida em um shopping do Rio de Janeiro ao levar a criança de cinco anos a uma agência de talentos artísticos. A menina faz parte do grupo de atores e estrelou uma peça publicitária de uma loja infantil famosa em outubro. Hoje formada em direito e casada com um advogado, Paula Thomaz assina com novo sobrenome, Paula Nogueira Peixoto.

A atriz e bailarina Daniela Perez tinha 22 anos e ainda estava no início da carreira quando foi morta a golpes de punhal. A emboscada foi feita por Guilherme Pádua, colega de elenco da novela De Corpo e Alma, e Paula Thomaz, esposa dele na época. Ambos deixaram a prisão após cumprirem um terço da pena dada pelo juiz, que correspondeu a 19 anos para Guilherme e 16 para Paula.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas