Tá procurando o quê?
Onde?

Gorete Milagres, interprete de Filó, revela ameaças no SBT

 Gorete Milagres, interprete de Filó, revela ameaças no SBT

A atriz Gorete Milagres, conhecida por interpretar Filó em A Praça é Nossa, concedeu uma entrevista na qual revelou detalhes sobre sua saída do SBT. Para Patrícia Kogut, do O Globo, ela contou que sofreu até mesmo ameaças de agressões e que foi demitida porque “um colega pediu a sua cabeça”.

– Eu era campeã de audiência. Tive a chance de ser contratada por outra emissora e não aceitei. E depois fui descartada porque um colega pediu a minha cabeça. Eu poderia estar lá até hoje, fazendo a vigésima temporada do meu programa – disse.

Responsável pelo bordão “Ô, Coitado”, Gorete disse ainda que houve tentativa de retornar para a emissora de Silvio Santos. A atriz relatou que foi perseguida e precisou ser escoltada.

– Uma vez, quando estava gravando um piloto, tive que ser escoltada por seguranças porque essa mesma pessoa que pediu minha cabeça anos antes, estava quebrando tudo e ameaçando me agredir.

Mesmo com o trauma, Gorete disse que seguiu sua vida e não parou de trabalhar. Ela continuou, dizendo que fez um filme que rendeu frutos, que teve a oportunidade de trabalhar na Record e que tudo serviu como aprendizado.

– Superei porque sou forte. E não vou suportar mais nenhum abuso – finalizou.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas