Tá procurando o quê?
Onde?

Avião de Bolsonaro muda pouso após problemas meteorológicos

 Avião de Bolsonaro muda pouso após problemas meteorológicos

O avião que levou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro a uma agenda na cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (5), precisou alterar o local de pouso em razão de problemas meteorológicos.

No planejamento inicial, estava previsto o desembarque do grupo na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, que acabou não acontecendo em razão de “falta de teto” (visibilidade para pouso), segundo o próprio presidente.

– Por falta de teto não pousamos agora em Paulo Afonso/BA. Em minutos pousaremos em Aracaju/SE, e aguardaremos melhoras meteorológica para retornar agenda inicial. Pretendemos cumprir ainda hoje nossa missão em Piranhas/AL – escreveu Bolsonaro por volta de 8h30.

Enquanto aguardava o voo em Aracaju para retomar a agenda, Bolsonaro visitou alguns estabelecimentos locais e aproveitou para cumprimentar apoiadores, como tradicionalmente faz. Por volta das 10h, o presidente anunciou que estava deixando a capital sergipana.

Ainda nesta quinta, o chefe do Executivo participa de cerimônia de inauguração do sistema de abastecimento de água na cidade alagoana. Ele decolou às 6h desta quinta, e a previsão de retorno era às 10h40. À tarde, Bolsonaro participa remotamente da posse de Kassio Marques como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicações relacionadas