Tá procurando o quê?
Onde?

Paulinho, da banda Roupa Nova, é intubado em hospital no Rio

 Paulinho, da banda Roupa Nova, é intubado em hospital no Rio

O cantor Paulo César dos Santos, o Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, precisou ser intubado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista apresentou um agravamento na saúde após contrair a Covid-19 durante a recuperação de um transplante bem-sucedido de medula óssea, realizado há dois meses.

A assessoria de imprensa da banda informou que, apesar de o músico estar intubado, ele apresenta boa recuperação. O vocalista foi hospitalizado há duas semanas e a intubação, de acordo com a comunicação do sexteto, foi feita como um método preventivo.

Ele está entubado, mas de forma preventiva. Ele está internado há duas semanas, e segue em constante melhora. É claro que é alarmante por ele ter mais de 60 anos e vir de um transplante, mas Paulinho está bem – afirma a assessoria.

Pelo Instagram, a equipe de comunicação do sexteto ainda divulgou uma nota oficial sobre o assunto, tranquilizando os fãs e pedindo orações. O grupo ainda agradeceu pelos pensamentos positivos direcionados ao cantor.

– Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta – completa.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas