Tá procurando o quê?
Onde?

Um adeus a Louro José: Ana Maria apresenta primeiro “Mais Você” sem Tom Veiga

 Um adeus a Louro José: Ana Maria apresenta primeiro “Mais Você” sem Tom Veiga

Nesta segunda-feira (02), Dia de Finados, o dia amanheceu mais triste.  Tom Veiga, o intérprete de Louro José, morreu ontem, aos 47 anos. E, hoje, o “Mais Você”, da  Globo , que foi apresentado pela primeira vez sem o fantoche, prestou homenagens ao artista, parceiro da apresentadora Ana Maria Braga há mais de 24 anos. “Por mais que a direção estivesse preocupada comigo, eu não podia deixar de estar aqui, moída por dentro. Não podia deixar quem ama o Louro sem essa última homenagem”, disse.

Logo na abertura do programa, a produção decidiu colocar um clipe bem-humorado de Louro, mostrando momentos divertidos do personagem.

Emocionada, Ana Maria surgiu ao vivo e disse: “Hoje é segunda-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, e eu venho aqui dizer pra você que nós da família Louro estamos de luto porque o Louro… uma ironia… véspera de finados, um filho amado que esteve ao meu lado nos últimos 25 anos…”.

Ana Maria fez questão de deixar a bancada, onde Louro ficava, posta no cenário. No lugar do personagem, estavam flores. A apresentadora contou que ontem  Tom sumiu e alguns amigos foram atrás dele, entre eles André Marques, mas já o encontraram sem vida.

A produção exibiu várias fotos de Tom nos bastidores do ” Mais Você ” e vários depoimentos de amigos do intérprete de Louro José. Um deles foi André Marques, que falou ao vivo com Ana Maria. Ele disse que a última vez que viu Tom foi na quinta-feira e, na sexta, os dois combinaram de se encontrar no sábado, mas ele não compareceu. Daí, no domingo (01), quando estava a caminho do aeroporto, Marques recebeu uma ligação de um amigo em comum perguntando se ele sabia onde estava Veiga, já que ele não estava atendendo o celular e nem respondendo mensagens.

Fonte: IG

 

 

Publicações relacionadas