Tá procurando o quê?
Onde?

Mulher se revolta após passar 2h em fila por lanche grátis da Burger King

 Mulher se revolta após passar 2h em fila por lanche grátis da Burger King

A promoção de Halloween da Burger King tem dado o que falar nas redes sociais desde que foi anunciada, nesta semana. Hoje (31), a internet não perde um acontecimento relacionado à distribuição gratuita de sanduíches da marca. E o vídeo de uma mulher revolta é o mais “quente” do momento.

As imagens foram publicadas no Twitter por volta das 15h20 e já foram vistas mais de 40 mil vezes. No registro, realizado em Salvador (BA), é possível ver uma a cliente aos berros na fila. Ela reclama que ficou por lá por cerca de duas horas, junto da filha, e que o lanche grátis acabou.

“Eu tô aqui que eu trouxe a minha filha. Aí eu saio da minha casa, no meio da pandemia, e quando chega aqui duas horas de relógio na fila e vocês vêm dizer que acabou a miséria do hambúrguer”, diz ela.

Em Belo Horizonte, unidades da rede de fast food também registram longas filas. Um vídeo publicado no Twitter mostra a situação em uma das filiais na região Centro-Sul da capital. Por lá, chamou atenção ainda o fato de que alguns dos clientes ousaram nas fantasias, entre elas de fantasma e até mesmo um dinossauro

Fonte: bhaz

Publicações relacionadas