Tá procurando o quê?
Onde?

Aciapi e CDL de Ipatinga realizarão encontro com candidatos a prefeito

 Aciapi e CDL de Ipatinga realizarão encontro com candidatos a prefeito

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga promovem, nos dias 26, 27 e 28 deste mês, a partir das 19h30, um encontro com os candidatos a prefeito de Ipatinga. Na oportunidade, os candidatos poderão apresentar suas propostas e responder perguntas elaboradas pelas entidades e pelos associados. Todo o evento será transmitido ao vivo pela internet, já que a entrada do público será proibida para evitar aglomeração.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, explica que o objetivo desse encontro é conhecer melhor quais são as intenções dos candidatos para a cidade e para a classe empresarial. “Queremos ouvir dos candidatos suas propostas para Ipatinga, principalmente, o que estão pensando em relação ao comércio. Nós, como entidades empresariais, precisamos sempre estar preocupados com o desenvolvimento econômico-social de Ipatinga, por isso, esse encontro é uma forma de esclarecer melhor quais são os melhores planos para a nossa cidade”, informou.

Transmissão
O presidente da CDL de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida, salienta que a população poderá acompanhar o evento pela internet, por meio do canal do Youtube das entidades (www.youtube.com/c/aciapiipatinga/). “Esse evento serve justamente para esclarecer possíveis dúvidas do eleitorado e para que os candidatos possam apresentar suas prioridades, caso seja eleito. Assim, o eleitor poderá estudar melhor em quem irá votar no dia do pleito, que ocorrerá no dia 15 de novembro. Por isso, é importante que os ipatinguenses acompanhem a transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube, já que será uma oportunidade para avaliar com mais critério o perfil de cada candidato e qual será seu comprometimento com a cidade”, afirmou.

Programação
Os candidatos a prefeito de Ipatinga se apresentarão nas entidades nos seguintes dias: na segunda-feira (26), Gustavo Nunes (PSL), João Magno (PT) e Rair Anício (PSTU) farão suas apresentações nas entidades. Na terça-feira (27), será a vez de Jadson Heleno (DEM), Juliano Nogueira (PTB) e Robinson Ayres (PSOL) de participarem do encontro. E no último dia, na quarta-feira (28), Diego Arthur (PCB), Nardyello Rocha (CIDADANIA) e Nilson Pereira (PATRIOTA) encerrarão o evento.

Regras
Cada candidato terá cinco minutos para fazer sua apresentação inicial. Não serão aceitos, em hipótese alguma, ataques pessoais nem referências aos outros candidatos; O candidato responderá a três perguntas sobre diferentes temas, elaboradas pelas entidades, que lhe serão feitas pelo mediador do encontro e terá até três minutos para cada uma das respostas. As perguntas serão sorteadas ao vivo, no momento do encontro; O candidato poderá responder até três perguntas que forem enviadas por associados e terá três minutos para responder cada uma; Após respondidas todas as perguntas, o candidato terá mais três minutos para suas considerações finais. Todas as regras de distanciamento e higiene serão seguidas durante o evento, além do uso obrigatório de máscara.

 

Publicações relacionadas