Tá procurando o quê?
Onde?

MG: Candidato a vereador mata mulher com 13 facadas

 MG: Candidato a vereador mata mulher com 13 facadas

Em Minas Gerais, o candidato a vereador de Bandeira do Sul, Adílio Sérgio Gomes (PSDB), de 40 anos, matou a esposa a facadas depois de uma discussão por conta da porta da geladeira. O crime aconteceu no imóvel do casal, no último domingo (18).

De acordo com o jornal O Dia, a filha do casal relatou que os pais estavam em um sítio. A jovem disse ter ouvido os gritos da mãe, Roberta Camile Araújo Silva, de 34 anos.

A vítima foi atingida, no quintal do imóvel, com 13 facadas. Uma equipe médica foi acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Na noite de segunda-feira (19), policiais fizeram o rastreamento da região.

Uma vizinha disse aos policiais que viu o candidato a vereador após o crime. Ele teria dito a ela que fosse até a casa da família para “ver a besteira que ele havia feito”.

A mãe de Adílio também estava no sítio, na hora do crime, e passou mal. A família disse aos agentes que brigas, com agressões físicas, eram constantes entre o casal.

Adílio é comerciante e tem um bar na cidade. Segundo o jornal O Tempo, a polícia ainda procura pelo candidato a vereador.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas