Tá procurando o quê?
Onde?

No Outubro Rosa, Premialy entrega doação ao Grupo Se Toque

 No Outubro Rosa, Premialy entrega doação ao Grupo Se Toque

No mês de conscientização sobre o câncer de mama, a Padaria Premialy esteve na sede do Grupo Se Toque na tarde desta terça-feira, 06 de outubro, para entregar uma doação arrecadada através do aplicativo +Premialy, criado pela empresa para trazer vantagens aos clientes e ajudar entidades da região.

Na reunião, onde foi entregue um cheque com o valor arrecadado, estiveram presentes o diretor-executivo da Premialy, Antônio Eugênio Fernandes, Gioconda Pascoal, presidente do Grupo Se Toque e Amauri Leal de Oliveira, gerente administrativo do grupo.

O Grupo Se Toque é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na prevenção do câncer, orientando e estimulando a detecção precoce da doença, promovendo ajuda aos carentes e apoiando mulheres com diagnóstico de câncer de mama.

“Acho esse despertar dos empresários em olhar o lado social muito importante, porque nós precisamos de todo mundo. Às vezes a pessoa acha que o que ela está doando é pouco, mas não é, pois o pouco somado com outros dará um tanto que vai nos abastecer. Então é muito importante este lado social que as empresas estão despertando no âmbito da solidariedade”, comentou Gioconda Pascoal.

O aplicativo +Premialy funciona da seguinte maneira: ao instalar o aplicativo no celular, o cliente deverá fazer o cadastro e realizar a recarga utilizando o cartão de crédito ou diretamente nos caixas uma das Lojas mais próximas de você. Ao fazer a recarga, o cliente irá escolher uma entidade da região que está cadastrada no aplicativo e 3% desse valor será repassado pela Premialy para a instituição. Caso o cliente não queira baixar o aplicativo é só procurar os gerentes de loja ou entrar em contato com o departamento de Comunicação e pedir para fazer o cadastro. Assim, além de aproveitar os descontos concedidos pelo aplicativo, o cliente também ajuda uma instituição da nossa região.

Publicações relacionadas