Tá procurando o quê?
Onde?

Câmara de Coronel Fabriciano suspende atividades para a realização de desinfecção no prédio

 Câmara de Coronel Fabriciano suspende atividades para a realização de desinfecção no prédio

A Câmara de Coronel Fabriciano irá suspender todas as suas atividades presenciais a partir desta segunda-feira (05), para realização de uma nova desinfecção no prédio do Legislativo. A medida foi tomada porque um grande número de servidores da Receita Federal, em funcionamento no térreo do prédio da Câmara, foram testados positivos para a Covid-19. O retorno às atividades internas da Casa de Leis se dará no próximo dia 07 de outubro. Mesmo remota, a reunião ordinária que aconteceria no dia 6/10, foi adiada para o dia 13/10.

Conforme explicou o presidente da Câmara, o Legislativo tem realizado ações para proteger os servidores públicos e visitantes. As sessões plenárias da Câmara continuam sendo de maneira remota. Medidor de temperatura e álcool gel estão disponibilizados para todas as pessoas que entram e saem do prédio do Legislativo.

A desinfecção será realizada em todos os setores da Câmara de Vereadores, incluindo as dependências dos três Centros de Atenção ao Cidadão – do Centro, Caladinho e Santa Cruz, e também os 17 gabinetes. A Câmara acompanha as orientações do Ministério de Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

 

Publicações relacionadas