Tá procurando o quê?
Onde?

SBT antecipa fim do contrato e demite Sheherazade por e-mail

 SBT antecipa fim do contrato e demite Sheherazade por e-mail

Apesar de ter seu contrato com o SBT válido até o final de outubro, Rachel Sheherazade informou, nesta segunda-feira (28), que a emissora decidiu antecipar sua decisão e a dispensou da empresa. Em vídeo publicado em suas redes sociais, a jornalista informou que recebeu por e-mail um aviso de que “a partir de hoje, dia 28 de setembro, eu não precisaria voltar à emissora e apresentar o SBT Brasil”.

Sheherazade publicou o vídeo para se despedir de seus espectadores do “principal jornal” do SBT.

– Em nome dos quase 10 anos que estive à frente do SBT Brasil, que é o principal jornal da emissora (…) achei que seria de bom tom não sair “à francesa”. E em consideração ao meu público, eu venho nesse jornal dizer adeus. Não um adeus, mas um até breve – explicou.

De acordo com o SBT, o contrato com Rachel Sheherazade não teria sido renovado devido ao alto salário que ela recebe. A jornalista chegou a culpar o empresário Luciano Hang pela decisão da emissora, mas o dono da rede de lojas Havan negou ter tido qualquer influência na “demissão”.

No vídeo publicado nesta segunda, Sheherazade falou sobre seus feitos na emissora.

– Foi um desafio tirar um jornal que tinha uma média de três pontos de audiência e dar, como hoje com uma média de 6, 7 pontos” (…) E já houve tempo, os bons tempos em que a opinião era uma marca do SBT Brasil, em que nós chegamos a incríveis dois dígitos de audiência – explicou.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas