Tá procurando o quê?
Onde?

Coquetel de inauguração do SUPERA em Coronel Fabriciano | MaisVip

 Coquetel de inauguração do SUPERA em Coronel Fabriciano | MaisVip

No último dia 17, aconteceu o coquetel de inauguração do SUPERA, em Coronel Fabriciano. Os proprietários Adriana Artuzo e Alisson Magalhães receberam a presença de amigos, clientes, parceiros e contou também com a presença do prefeito da cidade, Dr. Marcos Vinicius, que elogiou a chegada da franquia no Vale do Aço, e por ter escolhido Coronel Fabriciano como sede.

Confira como foi:

O que é o SUPERA?

O SUPERA é um curso de ginástica cerebral que usa ferramentas pedagógicas para desenvolver nos alunos habilidades cognitivas e socioemocionais, entre elas atenção, memória, raciocínio, criatividade e autoestima.

Como funciona o curso?

O curso é semanal, com aulas de duas horas cada. Temos um material exclusivo e lúdico, com exercícios que estimulam todas as áreas do cérebro. São desafios de lógica, jogos, vídeos e dinâmicas de grupo. Os alunos se tornam mais atentos, ativos, confiantes e sociáveis.

Quem pode fazer o curso?

Todo mundo pode fazer ginástica cerebral. No SUPERA, tem crianças a partir de cinco anos, adultos e idosos. Não há limite de idade. Cada um colhe um benefício específico, de acordo com suas dificuldades e objetivos.

Adriana Artuzo afirma que a principal missão no SUPERA, além de desenvolver o potencial do seu cérebro, é impulsionar uma forma incrível de viver. No SUPERA você consegue fazer um treinamento no qual você nunca viu nem na escola, nem na faculdade. É um curso para vida toda.

Quais as habilidades desenvolvida pelo método SUPERA?

As principais habilidades desenvolvidas no curto prazo são atenção, memória e raciocínio. Até o final do curso, o aluno se torna uma pessoa mais segura, dinâmica, eficiente e sociável.

Siga a unidade do SUPERA de Coronel Fabriciano no instagram!

Publicações relacionadas