ACE E CDL e Prefeitura Municipal de Timóteo realizam teste gratuito para COVID

Em parceria com a Prefeitura de Timóteo, ACE e CDL estão realizando os testes por amostragem de Covid-19.
- Público: Empresários e colaboradores que estão em atividades;
- Inscrição: Para fazer, é necessário realizar a inscrição na ACE e CDL com os seguintes dados: nome completo, CPF, empresa de trabalho, bairro de endereço da empresa, endereço completo da pessoa que irá fazer o exame, sexo, data de nascimento, se possui comorbidades e quais e se no momento está com algum sintoma.
Postos de testagem:
- Centro Norte, Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins – Empresas do Centro, ginásio coberto em frente ao coreto.
- Centro de atendimento a Covid-19, Olaria II, antiga Upa.
Dias e horários:
- Centro: terça (22), quarta (23), quinta (24) e sexta (25) horários: manhã e tarde
- Olaria II: terça (22), quarta (23), quinta (24) e sexta (25) horários: tarde
É necessário ligar na ACE para informar os horários disponíveis, pois existe limitação de inscritos por horário, para evitar aglomeração.
Tipo de teste: Rápido com resultado na hora
Sem custo para empresários e seus colaboradores. A ação é uma parceria da secretária de saúde e qualidade de vida da prefeitura de Timóteo com ACE e CDL de Timóteo.
Para maiores informações e inscrições, ligue (31) 3849 9898 falar com Eloísa.