Tá procurando o quê?
Onde?

Criminoso mais procurado do Brasil é preso em São Paulo

 Criminoso mais procurado do Brasil é preso em São Paulo

Um dos criminosos mais procurados do Brasil foi preso na manhã desta quinta-feira em um sítio em Tejupá, em São Paulo. Luciano Castro de Oliveira, conhecido como Zequinha, levava uma vida tranquila para encobrir os crimes que cometia. Ele se disfarçava de vendedor de limão e até frequentava cultos de uma igreja evangélica.

Zequinha estava foragido há 15 anos e seu nome se encontrava na lista do Ministério da Justiça. Os crimes que cometeu, em todo país, vão de uso de documento falso a sequestro. O acusado também praticava os atos ilegais em outros países da América do Sul.

Na casa onde Zequinha foi detido, foram encontrados 18 mil reais escondidos no pé de uma mesa e em uma panela. Ele morava na zona rural há quatro anos com a esposa.

Foram cinco meses de investigações sobre o paradeiro do criminoso. A ação envolveu a Força Tática, Polícia Militar, Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré, Polícia Ambiental e o Comando de Policiamento do Interior. Zequinha pode ser condenado a 51 anos de prisão.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas