Tá procurando o quê?
Onde?

Sadi Lucca é o novo nome de consenso para vice do Dr. Marcos Vinícius, após desistência de Dr. Lemos

 Sadi Lucca é o novo nome de consenso para vice do Dr. Marcos Vinícius, após desistência de Dr. Lemos

Após várias polêmicas envolvendo o nome de Francisco Lemos, o delegado aposentado deve manisfestar ainda nesta manhã de quarta-feira (16) na câmara municipal de Coronel Fabriciano a sua desistência para concorrer a disputa de cargo de vice-prefeito de Coronel Fabriciano.

Sadi Lucca, empresário na região, foi o escolhido para a substituição de Dr. Lemos para ser o nome de consenso.

Ricardo Cacau, esperado por muitos para ser o candidato a vice-prefeito, postou um vídeo pronunciando sua continuidade na colaboração do governo atual, mesmo no caso de reeleição do Dr. Marcos Vinícius.

Na segunda-feira (14) Dr. Lemos enviou uma carta aberta para a comunidade onde se defende de acusações feitas contra sua vida pública. O anúncio de sua presença na coligação do Dr. Marcos Vinícius surpreendeu parte da base aliada que esperava a escolha do ex-secretário municipal de Saúde, Ricardo Cacau, para vice-prefeito.

A coligação encabeçada pelo Dr. Marcos Vinícius e Lemos conta ainda com os partidos PRB, PL, PROS, DEM, PCdoB, PSD, Avante e PSB.

Confira abaixo, na íntegra a carta aberta enviada pelo Dr. Lemos para a comunidade:

Prezados cidadãos, 

Em toda minha trajetória de vida, totalizando mais de 40 anos de serviços prestados à população, servi na Marinha brasileira e Delegado de Polícia aposentado. Tenho uma história de vida  honrada. Sou um pai de família dedicado e comprometido, já fui vereador e presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano. Estava fora da vida pública eleitoral para me dedicar e encaminhar minhas filhas e também cuidando de questões pessoais.  

Recentemente, recebi em minha casa o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicíus, que me convidou para compor a sua chapa defendendo que eu era o melhor nome para ganhar a eleição municpal e ajudá-lo a governar. Na oportunidade ele destacou a força do meu trabalho, prestígio eleitoral e pela autoridade sempre exercida em prol da comunidade. 

Após convenção realizada no dia 12/09, amplamente divulgada pela imprensa, passei a ser atacado pessoalmente de forma alarmante, desproporcional e agressiva. Atacaram  inclusive a minha honra e dignidade com conotação pública e de notório desequilíbrio, simplesmente por uma disputa interna de dois parlamentares do meu partido (PSL). Mais grave que isso, me foi imputado um crime que não cometi, que com certeza será dirimido num processo criminal a ser instaurado.

Sou um homem forjado nas intemperes e pressões, tão peculiares a profissão que exerci durante a vida inteira. Diante deste contexto e por estar dentro do prazo das convenções, esclareço que virei a público juntamente com o prefeito Marcos Vinícius para me posicionar com relação ao que ficar decidido pelo conjunto de partidos que compõem a frente: “Fabriciano encontrou seu caminho.

Tenho recebido informações sobre  outras candidaturas a vice-prefeito para compor a chapa com o prefeito Marcos Vinícius, que a meu ver tem o cunho, deliberadamente, por desejos explicitamente pessoais. Tenho confiança no discernimento da população de Coronel Fabriciano e na Justiça de nosso País.

Abraço, Dr. Lemos

Publicações relacionadas