Tá procurando o quê?
Onde?

Geraldo Hilário desiste da candidatura em Timóteo

 Geraldo Hilário desiste da candidatura em Timóteo

Em entrevista na manhã de hoje (11) na rádio Itatiaia 97,1 FM, o ex prefeito de Timóteo Geraldo Hilário Torres, anuncia que não será mais candidato a prefeito da cidade.

“Após várias avaliações, após várias idas e vindas a Belo Horizonte – MG, a vários escritórios de advocacias, de uma forma muito profunda, nós pudemos chegar em algumas conclusões e a primeira delas é que de fato mesmo, comprovado,certeza absoluta, não há impedimento para que eu seja candidato a prefeito de Timóteo, mas infelizmente pairam dúvidas e nós podemos saber que talvez as definições jurídicas podem trazer dúvidas para a gente, e nesse caso como foi o meu compromisso com a cidade de Timóteo é que na dúvida, eu não estaria entrando num processo que poderia cuminar em algo desastroso no final”, afirma o ex-prefeito.

Já que não será mais candidato, o ex-prefeito avalia quem irá apoiar. Geraldo Hilário esteve com Alexandre Silveira na quinta-feira (10), Secretário Nacional do PSD. O PSD, pode ter uma postura diferente de Geraldo Hilário que está avaliando qual é o melhor momento para a cidade de Timóteo.

“Eu quero avaliar a partir de hoje o que é melhor para nossa cidade e quem tem melhor capacidade para administra,” afirma o ex-prefeito.

Publicações relacionadas