Tá procurando o quê?
Onde?

‘Semana do Brasil’ começa amanhã (3) em todo o Vale do Aço

 ‘Semana do Brasil’ começa amanhã (3) em todo o Vale do Aço

A campanha Semana do Brasil terá início nesta quinta-feira (3) e promete oferecer diversos descontos consideráveis nas lojas participantes nos próximos dias. Com o intuito de aquecer o comércio regional, as Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Belo Oriente promovem a campanha na região, entre os dias 3 e 13 deste mês, com o apoio do banco Sicoob Vale do Aço.

Para o gerente da loja MIB Calçados, Pedro Henrique Coutinho, as expectativas para Semana do Brasil são as melhores possíveis. “No ano passado, em que a campanha foi realizada pela primeira vez, tivemos um resultado de vendas muito bom. Por isso, acreditamos que essa edição será um sucesso mais uma vez. Aqui na loja vamos oferecer descontos de 15% a 50% em nossos produtos. Essa será uma oportunidade muito boa para o comércio, que já começou a reaquecer novamente”, afirmou.

A gerente da loja Óticas Maria José, Lúbia Soares, ressaltou que o estabelecimento já está preparado para a Semana do Brasil, com as vitrines enfeitadas de verde e amarelo. “Vamos fazer uma promoção muito bacana nessa campanha, com descontos de até 70%, tanto óculos solares quanto armações, e também teremos várias promoções de lentes de grau. É uma campanha bastante interessante para esse período do ano. O cliente poderá fazer uma compra bem bacana”, informou.

Já a gerente da loja Mundo Infantil, Priscila Martins, salientou que durante essa campanha é importante que os clientes privilegiem o comércio de sua cidade, contribuindo para a geração de emprego e renda local. “O nosso maior intuito é realmente o fortalecimento do comércio. Os descontos vão variar entre 30% e 40%, sendo que nossos produtos já estarão dentro da linha primavera-verão. Portanto, convidamos a todos a prestigiarem o comércio de sua cidade, isso é muito importante para o seu desenvolvimento. Além disso, as lojas estão bem adequadas às normas sanitárias, higienizando os instrumentos de trabalho, disponibilizando álcool em gel na entrada, cobrando o uso obrigatório de máscaras e dentre outras medidas”, afirmou.

Resgate

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, avaliou a Semana do Brasil como uma oportunidade para reaquecer o comércio, que passou por muitas dificuldades nesses últimos meses, e também para resgatar o sentimento de patriotismo da população. “Com essa campanha nacional, acredito que os lojistas poderão fazer boas vendas, com descontos significativos. Dessa forma, será possível renovar o estoque e preparar a loja para a chegada de peças de roupa da coleção primavera”, disse.

Tendência

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, acredita que a tendência é que a adesão à campanha Semana do Brasil cresça cada vez mais no comércio. “Essa é uma campanha que veio para ficar. Do ano passado para cá, percebo que os comerciantes estão ainda mais envolvidos. Essa é uma campanha que contribui para nacionalizar e valorizar os nossos produtos”, pontuou.

Publicações relacionadas