Tá procurando o quê?
Onde?

Coronavírus mata três pessoas em Ipatinga nesta quinta (27)

 Coronavírus mata três pessoas em Ipatinga nesta quinta (27)

A Prefeitura de Ipatinga registrou nesta quinta-feira (27) mais três óbitos em decorrência de complicações do novo Coronavírus. Com esses registros, sobe para 154 o número de mortes pela Covid-19 na cidade.

Uma das vítimas trata-se de uma mulher de 62 anos, que estava internada no Hospital Metropolitano da Unimed. Ela morreu na última terça-feira, 25 de agosto, já com resultado positivo para o Coronavírus. A vítima era moradora do bairro Imbaúbas.

A Unimed assegurou ao município que passou aos familiares da paciente todas as informações referentes ao quadro clínico e, após o óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados no sepultamento.

Municipal

Os outros dois óbitos foram registrados no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Ambos os pacientes já estavam com exames positivos para a doença. As mortes aconteceram na quarta-feira, 26 de agosto.

Uma das vítimas se trata de uma mulher de 57 anos, moradora do bairro Novo Cruzeiro. A outra, um homem de 57 anos, morador do bairro Veneza.

Os familiares receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Publicações relacionadas