Tá procurando o quê?
Onde?

Alteração no horário da concentração para receber o presidente Bolsonaro em Ipatinga

 Alteração no horário da concentração para receber o presidente Bolsonaro em Ipatinga

De acordo com o comando da Polícia Militar (PM) a estimativa é de 20 mil pessoas na concentração para recepcionar o presidente Jair Messias Bolsonaro nesta quarta-feira (26). Houve uma alteração no horário a pedido da Secretaria de Articulação Social da Presidência da República, o horário do evento de 10h passou para 8h no mesmo local, avenida Pero Vaz de Caminha, portaria da DOAP no bairro Bom Retiro.

Bolsonaro visita a cidade para participar ao lado do governador Romeu Zema e demais autoridades da solenidade na área central da Usiminas, onde será religado o Alto-Forno 1 da siderúrgica.

Conforme informações do grupo Direita Vale Aço, que recebeu o apoio da deputada federal Alê Silva, a ideia dos organizadores é colocar uma contenção para que o povo mantenha uma certa distância, caso o presidente queira cumprimentar as pessoas, além de certificar que os manifestantes usem máscara e estejam com suas mãos devidamente higienizadas. “Vamos fazer tudo para realizar uma grande festa e garantir a segurança de todos no local. Sugerimos que as pessoas levem faixas e cartazes com mensagens de agradecimentos e boas-vindas e que compareçam com camisa verde ou amarela”, detalha Willian Garcia, chefe de gabinete da deputada federal.

Publicações relacionadas