Tá procurando o quê?
Onde?

Após paralisação, venda de passagens de trem retornam amanhã (25)

 Após paralisação, venda de passagens de trem retornam amanhã (25)

O trem de passageiros da estrada de ferro Vitória a Minas irá retornar com as suas atividades a partir do dia 1 de setembro. A venda de passagens ficará disponível por meio do site www.vale.com/tremdepassageiros já nesta terça-feira (25).

A Vale informa que as compras de bilhetes para as viagens devem ser feitas com sete dias de antecedência, não sendo permitida a venda nos dias das viagens. Outra medida que visa o distanciamento social entre os passageiros é o número limitado de pessoas que podem embarcar nos vagões.

Todos os viajantes devem usar máscaras de maneira obrigatória; tanto nas estações quanto nos trens. Não será permitido o embarque de passageiros que apresentem febre ou temperatura corporal elevada. Cada passageiro deve levar apenas 1 mala e de 1 bolsa de uso pessoal. Pais e responsáveis só podem levar 1 criança de colo por passageiro.

Durante as viagens, a Vale normatiza que não haverá atendimento nos carros restaurante e lanchonete. O atendimento do serviço de alimentação será realizado direto nas poltronas de maneira individualizada. A circulação de passageiros durante os trajetos também ficam restritas; cada viajante pode andar apenas nas dependências do carro de sua poltrona.

 

Publicações relacionadas