Tá procurando o quê?
Onde?

Cidade mineira registra temperatura de 2º neste fim de semana; confira

 Cidade mineira registra temperatura de 2º neste fim de semana; confira

Nos últimos dias, as temperaturas despencaram em Belo Horizonte e região, no interior de Minas Gerais, assim como em outros estados brasileiros. Na capital, as temperaturas mais frias registradas na madrugada desta sexta-feira para este sábado foram sentidas na Região da Pampulha, onde os termômetros marcaram 12,9ºC, e a estação meteorológica Cercadinho, no Bairro Olhos D’Água, uma das regiões mais altas da cidade, registrou  10,9ºC.

No interior de Minas, as temperaturas mais frias aferidas na passagem desta sexta-feira até esta manhã foram em Monte Verde, com 5,2ºC e, em Maria da Fé, com 7,9ºC.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Neste sábado, em BH, os termômetros variam entre 13ºC e 19ºC. A previsão é de céu encoberto e chuva fraca, de até 5 mm, com alto índice de umidade de ar, entre 65% e 95%. Não são esperados ventos fortes.

A massa de ar polar que começa a atuar em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Sul de Goiás e até mesmo em pontos de Rondônia, Acre e no Sul do Amazonas, deve chegar ao Sul de Minas entre a madrugada deste sábado e a manhã deste domingo. Neste inverno, até agora, o recorde de frio em Minas aconteceu em Monte Verde, com 2ºC negativos. Com informações do jornal Estado de Minas.

 

Publicações relacionadas