Tá procurando o quê?
Onde?

Enderson Moreira critica comportamento do time na primeira derrota do Cruzeiro

 Enderson Moreira critica comportamento do time na primeira derrota do Cruzeiro

O técnico Enderson Moreira viu dois tempos distintos e muitos erros do Cruzeiro durante a primeira derrota da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 1 a 0 da Chapecoense sobre Raposa chamou a atenção do treinador para a necessidade de evolução da equipe.

“A gente faz o nosso trabalho, o adversário faz o trabalho dele. Nós tivemos um primeiro tempo muito ruim. O adversário teve a felicidade que a bola desviou. Nós estivemos próximos de fazer o gol. Mas não fizemos. Faz parte do futebol. Precisamos evoluir. A gente sabia que seria assim. Temos a chegada de atletas. Somente com os jogos faremos com que a equipe ganhe confiança, evolua. Temos que estar atentos para não fazer avaliações somente pelos resultados”, declarou.

Para Enderson, o revés não pode minar a confiança da equipe, que precisa não achar que está tudo errado no trabalho.

“A gente teve hora que pressionou. A gente não pressiona sempre. Equipe nenhuma no mundo consegue pressionar durante todos os 90 minutos. Hoje a bola ficou no nosso pé no segundo tempo. Eles não conseguiam sair e entregavam a bola para a nossa equipe. Agora, não podemos falar que está tudo errado por causa da derrota. Não aceitamos falar que está tudo certo quando ganha, não podemos aceitar que está tudo errado Hoje (ontem), talvez faltou um pouquinho mais de sorte, de acertar o último passe. Se tivéssemos acertado na última bola, talvez a gente conseguiria o gol”, disse. Com informações do jornal O Tempo.

Publicações relacionadas