Tá procurando o quê?
Onde?

Ipatinga tem data definida para voltar no Módulo II do Campeonato Mineiro

 Ipatinga tem data definida para voltar no Módulo II do Campeonato Mineiro

A Federação Mineira de Futebol definiu em reunião online que o Campeonato Mineiro do Módulo II irá retornar a partir do dia 10 de outubro. A competição, que está paralisada há sete meses, conta com o Ipatinga, que briga pelo acesso a elite do futebol mineiro no ano que vem.

Antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, O tigre ocupava a sexta posição do campeonato, com 8 pontos. Dois pontos atrás do Guarani, com 10 pontos, e que abre o grupo de classificação para o quadrangular final. Ocupam ainda as primeiras posições o Pouso Alegre que é líder com 16 pontos, seguido pelo Nacional, que tem 11 pontos, e o Athletic, que está na terceira posição com 10 pontos.

Nas últimas rodadas, o Ipatinga vai enfrentar na sequência o Democrata de Sete Lagoas; Tupi, Pouso Alegre, Serranense e Guarani. O quadrangular final será disputado em jogos de ida e volta, com os dois melhores classificados sendo promovidos para o Módulo I do ano que vem.

Os jogos deverão ser disputados com portões fechados obedecendo os protocolos de segurança de combate contra a Covid-19. O torneio será jogado dos dias 10 de outubro a 28 de novembro.

Publicações relacionadas