Tá procurando o quê?
Onde?

Setor de eventos envia protocolo de retomada no Vale do Aço

 Setor de eventos envia protocolo de retomada no Vale do Aço

Um grupo formado por empresários do setor de eventos se reuniram nesta terça-feira (11), em Santana do Paraíso, buscando alinharem um protocolo que dá as diretrizes para a reabertura do segmento no Vale do Aço. Os participantes do ‘Projeto Retomada’ irão apresentar as propostas para o recomeço pós-pandemia para o poder público dos municípios que compõem o colar metropolitano da região.

Na reunião, Renata Patrício, uma das líderes do movimento, declarou que essa iniciativa deve ser tomada pelos empresários que compõem o setor. Atualmente os profissionais da classe artística e promotores de eventos estão na ‘Onda Roxa’ do programa Minas Consciente, cujo a previsão para a flexibilização das atividades está prevista apenas para janeiro de 2021.

O Projeto Retomada tem como referência outros textos utilizados para a reabertura das atividades em cidades como Belo Horizonte e Rio de Janeiro, onde as festas, casamentos, aniversários de casamento e outras áreas podem funcionar obedecendo regras de segurança e distanciamento social comuns à prevenção contra o novo coronavírus.

Confira abaixo a entrevista com Renata Patrício, uma das responsáveis pelo Projeto Retomada:

 

Publicações relacionadas