Tá procurando o quê?
Onde?

Reunião discute reabertura de bares e restaurantes em Timóteo

 Reunião discute reabertura de bares e restaurantes em Timóteo

A ACE e CDL de Timóteo se reuniram na tarde de quinta-feira com o secretário de Desenvolvimento econômico, Hiler Félix, a fim de, mais uma vez, levar ao conhecimento do poder público a solicitação dos empresários dos setores de bares, lanchonetes, restaurantes e similares, que tiveram redução ou paralisação no atendimento devido à medida adotada pela prefeitura como prevenção ao coronavírus.

Na ocasião, o presidente das entidades, Heine Quintão, apresentou os resultados de pesquisa realizada com os empresários que apontam queda brusca no faturamento das empresas, bem como demissões de funcionários, ocasionadas pela restrição no funcionamento dos estabelecimentos.

Essa é mais uma da série de ações promovidas pela ACE e CDL de Timóteo para levar as demandas dos empresários ao conhecimento do comitê gestor de crise, para que as decisões tomadas sejam pautadas na necessidade de proteger os cidadãos, aliada à manutenção das atividades comerciais na cidade, que geram emprego e renda para muitas famílias.

Outro assunto abordado no encontro foi a solicitação da flexibilização no horário do comércio varejista de Timóteo, sendo permitido que as lojas funcionem das 09 às 19h em virtude do Dia dos Pais.

O secretário se mostrou atento às necessidades dos empresários dos setores e se comprometeu a levar ao comitê e ao prefeito essas demandas. A próxima reunião do comitê gestor de crise está marcada para a próxima terça-feira e contará com a presença do presidente da ACE e CDL de Timóteo, Heine Quintão, como porta-voz dos empresários.

Publicações relacionadas