Atriz de ‘Glee’, desaparece após passeio de barco com filho de 4 anos

 Atriz de ‘Glee’, desaparece após passeio de barco com filho de 4 anos

A atriz Naya Rivera está desaparecida após ter dado um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia, na tarde da quarta-feira (8). Naya, de 33 anos, ficou conhecida por seu papel como Santana Lopez, na série musical americana Glee.

De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta da 1 hora da tarde – em horário local – para passear com Josey. Cerca de três horas mais tarde, às 16h48 (horário local), a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa da atriz, além de uma carteira e comida. Ele já está sob o cuidado de seus familiares.

Segundo autoridades, o filho de Naya afirmou que nadou no lago com a mãe, mas que ela nunca retornou ao barco. O garoto usava colete salva-vidas, mas a atriz não, já que o dela foi encontrado na embarcação. A polícia passou horas desde então em busca da atriz com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. A procura por Naya foi encerrada por volta das 23h no horário de Los Angeles. Segundo a polícia de Ventura, as buscas continuarão assim que amanhecer na região.

Fonte: QUEM

Publicações relacionadas

X