Tá procurando o quê?
Onde?

Jornalista da Globo se declara ao vivo para o companheiro e web reage; confira

 Jornalista da Globo se declara ao vivo para o companheiro e web reage; confira

O repórter Erick Rianelli aproveitou sua participação ao vivo no  “Bom Dia RJ”, da Rede Globo, desta sexta-feira (12), para mandar um recado de Dia dos Namorados para o companheiro, Pedro Figueiredo, que também é jornalista e trabalha na emissora.

“Meu amor, meu marido, eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para a gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso”, disse Erick durante sua entrada ao vivo no programa.

O repórter ainda finalizou com um recado: “Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima pra ele”.

No Twitter, o casal continuou com o clima de romance. Erick compartilhou o vídeo com a mensagem, enquanto que Pedro também postou e escreveu: “Me apaixonando cada dia mais…”.

A declaração de amor causou várias reações nas redes sociais. Uma das internautas escreveu: “Só queria uma declaração dessa como a do Erick Rianelli para o Pedro Figueiredo. #BomDiaRio #DiaDosNamorados”.

Uma outra desejou felicidades ao casal: “Que lindeza! Sejam felizes! Feliz Dia!”.

Publicações relacionadas