Tá procurando o quê?
Onde?

Prefeitura de Ipatinga confirma duas mortes por Covid nesta sexta (5)

 Prefeitura de Ipatinga confirma duas mortes por Covid nesta sexta (5)

Prefeitura de Ipatinga confirma 10° caso de coronavírus na cidade

A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta sexta-feira (5), mais duas mortes de pessoas residentes no município em decorrência de complicações por Coronavírus. As vítimas são duas mulheres, e ambas possuíam comorbidades. Com estes registros, sobe para oito o número de óbitos por Covid-19 na cidade. 

Em ambos os casos, as famílias das vítimas receberam as orientações protocolares quanto a normas para realização do velório e sepultamento.

Moradora do Caravelas

Uma das mulheres, de 78 anos, era moradora do bairro Caravelas. Ela deu entrada no Hospital Municipal no dia 29 de maio, com insuficiência respiratória e quadro de pneumonia. A morte aconteceu na última terça-feira (2). Contudo, somente dois dias depois houve a confirmação da contaminação por Coronavírus. A paciente foi submetida ao teste RT-PCR no dia 30 de maio, sábado último.

Moradora do Iguaçu

O outro óbito refere-se a uma idosa de 81 anos, moradora do bairro Iguaçu, que foi internada em um leito de Enfermaria SUS do Hospital Municipal no dia 29 de maio. O quadro evoluiu para morte também na última terça-feira (2). 

No dia 30 de maio, a paciente foi submetida ao teste RT-PCR. O diagnóstico conclusivo para Covid-19, a partir do material coletado, chegou igualmente nessa quinta-feira, dia 4 de junho. 

Publicações relacionadas