Tá procurando o quê?
Onde?

Bolsonaro quer a reabertura dos shoppings: “fechar foi uma desgraça”

 Bolsonaro quer a reabertura dos shoppings: “fechar foi uma desgraça”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na live das redes sociais desta quinta-feira (28/05), que fechar a economia foi “desgraça”. O chefe do Executivo defendeu a reabertura de shoppings e o fim do isolamento social.

“Eu espero que a economia volte a funcionar. Eu venho dizendo há 70 dias que temos dois problemas: a vida e o vírus, tá certo, e a questão do desemprego. Estou vendo que alguns estados estão abrindo shoppings com restrição. Teve gente que perdeu material que embolorou”.

E completou: “Terrível a desgraça que fizeram dessa forma de ‘fecha tudo’. Eu sempre defendi, mas não cabia a mim o isolamento vertical. As pessoas mais idosas, deixa em casa. A minha mãe está preservada, peço a Deus que nada aconteça com ela. Os mais jovens tinham que voltar a trabalhar, tinham que continuar trabalhando”, disse.

Bolsonaro também fez uma referência à operação da Polícia Federal no Rio de Janeiro, que deflagrou buscas no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e apontou que o número de casos da doença no estado carioca diminui após a passagem da corporação, sugerindo algum tipo de erro na contagem dos casos.

“No Rio de Janeiro caiu assustadoramente o número de óbitos de corona depois que a Polícia Federal passou por lá. Acho que a PF mata vírus”, disparou. Em um dos momentos da live, Bolsonaro brindou com um copo de leite, ao lado de Jorge Seif, secretário da pesca e do presidente da Caixa, Pedro Guimarães. “Eu gosto, tomo de vez em quando, vamos ajudar aí o consumo de leite no Brasil. Não vamos consumir refrigerante, não”, concluiu. Com informações do MSN Notícias. 

 

Publicações relacionadas