Tá procurando o quê?
Onde?

Leo Dias expõe áudios de Anitta falando de suposto conflito entre Ivete e Claudia

 Leo Dias expõe áudios de Anitta falando de suposto conflito entre Ivete e Claudia

O jornalista Leo Dias escancarou sua inimizade com Anitta divulgando trechos de conversas e áudios da Poderosa falando sobre outros artistas em suas redes sociais.

Desde domingo (24), o ex-colunista do site ‘UOL’, vem falando sobre ter conteúdos envolvendo a funkeira que poderiam acabar com a carreira dela.

Entre os áudios e conversas divulgados por Leo Dias, além da já conhecida pela situação envolvendo Anitta, Gominho, Pabllo Vittar e Preta Gil, o jornalista compartilhou um áudio no qual a funkeira afirma que Ivete Sangalo armou para sabotar DVD de Claudia Leitte.

Na gravação, Anitta fala que foi aconselhada por Preta Gil a não participar do DVD de Claudia Leitte porque se fizesse isso não teria chance de fazer mais nada com Ivete Sangalo.

“Ela [Ivete] me chamou em um canto e aí falou assim: ‘Então, eu queria muito te chamar para o meu DVD’. E eu, nossa!, quase chorei. ‘Então, só que tem um problema, a outra lá [Claudia] te chamou e você não foi’. E eu fui murchando”, conta Anitta.

A proposta feita por Ivete teria sido, segundo a funkeira, que ela pedisse ao vivo para participar do DVD de Ivete durante a participação no Domingão do Faustão e assim a baiana ficaria sem saída e teria que chamar.

“Ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E eu, além de sem noção, estaria comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não para o dela e pedir ao vivo [para Ivete], tipo, gente?”.

Leo Dias afirma ter ainda mais conteúdos envolvendo Anitta e outros artistas. O jornalista afirmou que descobriu por Anitta a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto e entregou áudios e trechos da conversa sobre o assunto, além de contar que a funkeira era quem entregava todos os términos de Bruna Marquezine e Neymar para ele.

Antes mesmo da divulgação de todo conteúdo que Leo Dias ameaça ter, Anitta usou as redes sociais para se desculpar com os envolvidos pelas suas fala e comportamentos.

Anitta conta que é ameaçada por Leo desde o começo da carreira e sempre teve medo que o jornalista fizesse algo para a prejudicar, então preferiu “se aliar” ao colunista.

Fonte: Bahia.ba

Publicações relacionadas