Tá procurando o quê?
Onde?

Anitta desabafa em stories e diz ter sido ameaçada há anos por Leo Dias

 Anitta desabafa em stories e diz ter sido ameaçada há anos por Leo Dias

Neste domingo (24) Anitta usou os stories do seu Instagram para desabafar sobre chantagens que sofria do jornalista Leo Dias e que encerrou esse ciclo vicioso de ameaças sobre ela e a equipe que assessora a artista.

Anitta disse que isso acontece a anos e dessa vez tudo começou após a cantora desmentir o colunista, que soltou na semana anterior uma nota que a mãe de Anitta havia saído da mansão da filha por não concordar com o estilo de vida da filha e voltar para o subúrbio. Logo Anitta desmentiu com prints de conversas do wpp com a mãe sobre o apartamento que ela comprou para mãe de frente para praia no Rio de Janeiro.

 

E de acordo com a explicação da cantora, depois de ter desmentido essa notícia ela voltou a receber ameaças do jornalista e a sua equipe também recebeu. Logo alguns áudios e prints de conversas da cantora foram vazados, áudios antigos onde ela conta sobre um grupo de whatsapp entre  Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho falando mal de outros artistas e inclusive de Anitta. E vazou também uma conversa entre ele e a cantora sobre a atriz Marina Ruy Barbosa e a possível traição com o José Loreto. 

A cantora disse em seus stories que está disposta a se desculpar com as pessoas envolvidas no que possivelmente pode vazar e que não deseja mais ter vínculo nenhum com Leo Dias. Lamenta pelo que pode acontecer, que hoje ela está mais madura e não deseja viver com medo, Anitta e Leo Dias eram próximos e a cantora explicou o medo que tinha pela carreira dela, que já havia tentado se afastar outras vezes mas não conseguiu por ameaças e hoje após bloquear ele de todas as redes se afastou completamente.  

 

 

 

Publicações relacionadas