Tá procurando o quê?
Onde?

Acusada de traição por internauta, Ludmilla vai até delegacia prestar queixa

 Acusada de traição por internauta, Ludmilla vai até delegacia prestar queixa

Na noite desse domingo (24/04), um perfil no Twitter acusou a cantora Ludmilla de ter traído a esposa, Brunna Gonçalves. Por meio de prints, a conta @MeigoAndAbusado afirma que a funkeira se envolveu com outra mulher, Thaissa Cavalcante.

“Ludmilla e Brunna se relacionavam desde 2017, mas tiveram seu namoro exposto somente em junho de 2019. Antes de assumirem seu namoro, Ludmilla e Brunna ficavam ‘sem compromisso’. A Ludmilla tinha um rolo de vai e volta com a Isabelly Costa quando começou a ficar com Brunna. Ou seja, antes de serem um casal, Brunna era amante”, escreveu o usuário.

 

E segue fazendo acusações. “E quem resolveu jogar toda a merda no ventilador foi a atual amante, que hoje perdeu a paciência após ser atacada pelos fãs da Ludmilla e ameaçou falar TUDO”. A suposta amante seria Thaissa Cavalcante. 

A thread, que tem 21 tweets em sequência, mostra prints e vídeos com conversas que confirmariam a traição. Na manhã desta segunda-feira (25/05), a artista resolveu se manifestar. Também pelo Twitter, ela compartilhou uma mensagem do @MeigoAndAbusado que dizia: “Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje”.

Além do compartilhamento, Ludmilla acrescentou: “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo o que está fazendo”.

FONTE: Metrópoles

 

Publicações relacionadas