Tá procurando o quê?
Onde?

OPINIÃO: Um idiota é condenado, o outro ainda não

 OPINIÃO: Um idiota é condenado, o outro ainda não

Mergulhados em um COMPLETO CAOS, em um novo mundo que não pedimos que ninguém criasse, repleto de incertezas, de dor e medo, as duas principais figuras políticas de nosso país na atualidade, dão declarações IDIOTAS a imprensa e em LIVE pela internet.

Esse artigo é só dedicado a esses dois senhores. Mas se eu tivesse tempo e vontade, escreveria vários outros para as figuras políticas do segundo, terceiro e quarto escalão nacional que também só “cospem asneiras”.

O que mais me espanta, é que o país está imerso em uma guerra política (mais uma exclusividade ruim do BRASIL) enquanto empilhamos mortos nos cemitérios e empresas falidas num abismo que parece não ter fundo.

“Sou um pequeno empresário há 19 anos, possuo uma empresa de Marketing e Eventos, e vejo boa parte dos meus clientes sangrando com tudo isso que está acontecendo. Muitos não voltarão da UTI assim como os que forem acometidos pela COVID-19 de forma fatal. ”

Os outros países do mundo, especialmente no continente europeu, sofreram muito com a COVID-19 e em sua grande maioria, já estão voltando aos poucos. Mas que chegasse aqui, não tínhamos lá, duas figuras nefastas como as de Lula e Bolsonaro disputando os holofotes para serem os primeiros lugares em idiotice congênita.

Não estou aqui questionando tão somente um lado. Porque na história da humanidade, tivemos e temos exemplos que “aonde um não quer, dois não brigam”. Então, só posso concluir que esses dois lados, estão se ridicularizando ao máximo enquanto, nós, afundamos em uma desgraça ao que parece sem fim.

Aliás, eles parecem até se excitar com essa disputa. Dá a entender que a vida desses “politiqueiros” é só isso. Uma orgia de idiotices dia após dia enquanto afundamos em um CAOS POLÍTICO sem precedentes.

E o que dizer dessa torcida dos dois lados? Elas alimentam o ÓDIO entre as partes e todos lutam apenas por TER RAZÃO. Isso não acontecia de forma tão exacerbada antes porque ambos os lados não tinham aonde “cornetar” como o fazem na internet hoje em dia. Um verdadeiro saco. As pessoas não discutem mais IDÉIAS. Elas só discutem ódio e agonia entre vídeos e artigos muitas vezes falsos disparados reforço, por ambos os lados.

SIM, a doença vai ser vencida. As notícias de vacinas e medicamentos “pipocam” a cada semana e GRAÇAS A DEUS por isso.

Mas depois da “cura”, ainda teremos esses dois senhores como principais figuras políticas ao menos até 2022.

Aí vem mais uma notícia ruim: “Os que se enfileiram para disputar a cadeira presidencial em 2022, são todos da mesma qualidade. ”

Eu penso: “O que fizemos para merecer isso meu Deus”? Estamos elegendo antas, ladrões e psicopatas há décadas. Assim, nem o mais OTIMISTA entre os OTIMISTAS aguenta.

Que Deus tenha piedade de nós.

Por Bruno Freire
@brunofreiremaisvip

Publicações relacionadas