Tá procurando o quê?
Onde?

Leo Dias publica matéria sobre falsa briga de Anitta com a mãe; cantora desmente

 Leo Dias publica matéria sobre falsa briga de Anitta com a mãe; cantora desmente

Na noite desta terça-feira, 19, a cantora mostrou as mensagens que trocou com a mãe pelo WhatsApp, tudo começou quando o colunista Leo Dias postou uma noticia dizendo que a mãe da cantora teria saído da casa onde moravam juntas por não aguentar a vida louca da filha.

Segue um trecho da matéria, postado no blog do jornalista: “Anitta sempre teve a mãe como sua grande e fiel companheira, por isso, elas sempre viveram juntas. Mas logo após o fim do último relacionamento da filha, dona Miriam Macedo decidiu sair da mansão na Barra e voltar a morar no subúrbio, na casa de uma irmã. Miriam teve uma criação católica e bastante conservadora e nunca entendeu o comportamento sexual da filha. Ela percebia que, mesmo com seus namorados, sempre havia uma terceira pessoa na cama, independentemente do sexo.
Dona Miriam também não concordou com as inúmeras festas realizadas por Anitta neste período de quarentena. Não foi só no aniversário, ela vive reunindo os amigos. E, para não colocar em risco a própria vida, decidiu sair de casa.”
Os seguidores questionaram Léo, pois Anitta havia dito que a mãe estaria morando agora num apartamento, de frente para o mar. Léo desmentiu e disse que o apartamento não existe. A cantora logo “respondeu”, de forma indireta, o que Léo disse, mostrando prints de WhatsApp com a mãe, onde tem fotos tiradas por Dona Miriam, de um apartamento que fica em frente à praia.

Miriam se mudou para um apartamento em frente ao mar e é possível perceber que ela está bem empolgada com o novo lar, que ganhou de presente da filha.

“Você está curtindo?”, questionou a funkeira. “É lindo aqui. Pena que não sei se pode sair. Mas vejo algumas pessoas caminhando. Venta o tempo todo. Nem precisa de ventilador”, respondeu a mãe, que ainda compartilhou algumas fotos da vista.

“Se vovó estivesse viva, estaria aí curtindo esse sonho junto com você. Duas praianas finas morando de frente para o mar”, escreveu Anitta.

A cantora Anitta abriu a carteira e comprou um apartamento de presente para a mãe, Miriam Macedo. Segundo informações do jornal Extra, a poderosa adquiriu um apartamento com vista para a Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio. Agora, ela vai deixar a mansão da filha e morar sozinha.

O espaço foi entregue antes da quarentena e era um desejo antigo da funkeira presentar a mãe com um espaço só seu. Nas últimas semanas, a cantora tem vivido a quarentena ao lado do namorado.

Fonte: Diva e Poderosa

Publicações relacionadas