echo '';

Beneficiária Unimed Vale do Aço de 90 anos escreve carta agradecendo atendimento médico

 Beneficiária Unimed Vale do Aço de 90 anos escreve carta agradecendo atendimento médico

O cuidado recebido por um paciente em uma unidade de saúde vai muito além do atendimento médico. O diferencial está no carinho, dedicação e empatia pelo problema do outro. E por receber esse tipo de atenção, a dona Neuza, de 90 anos, não mediu esforços para escrever uma carta de agradecimento ao Dr. Homero Martins pela assistência recebida na Unimed Vale do Aço.

A paciente esteve na Atenção Primária à Saúde (APS) de Timóteo, no dia 23 de janeiro, e foi atendida pelo médico. Em um trecho da carta, ela chegou a relatar que está melhor. “Estou sentindo mais animada, e que por Deus eu sou amada. No meu médico, estou tranquila e aliviada(…) tudo vai dar certo”, escreveu.

A carta foi recebida pela equipe da assistência e repassada ao médico. “Nosso objetivo como APS é dar o melhor atendimento aos nossos beneficiários, com uma atenção exclusiva ao problema de cada um. Essa carta só reforça que estamos cumprindo nossa missão enquanto operadora de saúde e enquanto responsáveis pelo cuidado humano”, afirmou Bruna Anareli, coordenadora do Unimed Pleno.

Publicações relacionadas

X