Mari Gonzales curte tweet alfinetando Rafa Kalimann e diz ‘foi sem querer’

 Mari Gonzales curte tweet alfinetando Rafa Kalimann e diz ‘foi sem querer’

A ex-BBB20 Mari Gonzalez acabou causando uma polêmica no Twitter após curtir uma postagem que criticava Rafa Kalimann, dizendo que ela atuou por três meses na casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou quando Rafa contou aos seguidores que participou do clipe A Começar em Mim (Haja Mais Amor), do grupo gospel Vocal Livre. A empresária faz o papel de uma mãe que perdeu o filho no massacre de Suzano (SP), em março de 2019.

“Hoje vocês vão ver euzinha atuando. Sejam sinceros, ok?”, escreveu a influencer, vice-campeã do BBB20. “Já vimos por 3 meses”, respondeu uma pessoa, publicação curtida por Mari.

Não demorou muito e a curtida deu muito o que falar nas redes sociais. Mari se explicou aos seguidores, dizendo que não queria ofender Rafa: “Curti sem querer, gente! Foi mal”.

O problema da “inocente” curtida é que Mari e Rafa foram distantes em quase todo o programa e se resolveram apenas na reta final do BBB20. Além disso, fora da casa, as famílias das ex-sisters tiveram uma intensa troca de farpas.

 

Fonte: Metrópole

Publicações relacionadas

X